Pensamento do Dia:

terça-feira, 31 de maio de 2011

Kelly Key se apresenta com novo visual

Com os cabelos pretos, Kelly Key se apresentou na noite de sábado (28) na balada Blue Space, em São Paulo, muito frequentada pelo público gay. A cantora mostrou pela primeira vez aos paulistas seu novo show, Só Para Maiores. Muito sensual e com direito a efeitos especiais, elevador no palco e dançarinos, a cantora arrasou. Com um macacão de couro, ela exibiu as curvas, enquanto cantava e rebolava para os fãs. Assim como Wanessa, Kelly Key encontrou no público gay um grande número de admiradores e tem feito sucesso nas casas noturnas do segmento.

Mônica Martelli coloca megahair para gravar série e ‘Dança dos Famosos’











O penteado com que estreou no quadro “Dança dos Famosos”, no domingo, 22, deixava ver pouco o ‘investimento’ de Mônica Martelli para o quadro, mas o fato é que a atriz está, sim, mas cabeluda. Explica-se! A atriz, que voltou a gravar a série do GNT “Dilemas de Irene”, e está no quadro do “Domingão do Faustão” resolveu aderir ao megahair para ganhar volume e não gastar tanto tempo cuidando dos fios. “Esse visual é um adianto para mim. Gravo muita externa no ‘Dilemas’, então só um cabelo assim para segurar 8 horas na rua sob sol e luz. Não precisa de truques para ficar bonito”, conta a atriz que recorreu ao cabeleireiro Flávio Priscott, a quem já conhece há dois anos, para colocar uma linha dupla com cabelo. “Fizemos um acabamento de pontas. Uma linha de orelha a orelha para dar movimento. É como se fosse um tic-tac de fios, sutil, mas permanente. Assim ela já está pronta, não precisa horas de escova ou baby liss. É sair do banho, secar e ir pra rua”, explica Flávio.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Christiane Torloni colocou Megahair e clareou os fios nesta semana

Christiane Torloni mudou completamente o visual nesta semana. A atriz colocou  megahair e clareou os fios para sua personagem na próxima novela das 21, "Fina Estampa". O responsável pela tranformação foi o carioca Flávio Priscott, do Espaço Priscott, na Barra da Tijuca. A atriz será a vilã da nova novela de Aguinaldo Silva. Ele anunciou em seu Twitter que as maldades da vilã  de "Fina Estampa" serão piores que as cometidas por Nazaré Tedesco (Renata Sorrah) em "Senhora do Destino" (2004).

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Saiba o que fazer quando o corte de cabelo não dá certo

Foto: Reprodução Internet
Corte de Sabrina Sato gera polêmica na Internet. Antes do programa deste domingo, Sabrina mostrou o novo visual no Twitter
O novo corte de cabelo de Sabrina Sato deu o que falar. A pedido da marca Arezzo, a apresentadora do ‘Pânico na TV!’ adotou uma franja no estilo pin-up das modelos dos anos 50. O resultado não agradou ao público e o novo look se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter. Também não agradou à empresa Sawary — patrocinadora do programa — que exigiu que Sabrina colocasse megahair para a sessão de fotos com os jeans da marca. Apesar de o visual não ter agradado, o corte não tem erros. “É uma franja polêmica. A intenção foi boa. Mas como ela é meio japonesa e meio índia, sobressaíram os traços indígenas, que não são os mais bonitos”, explica o cabeleireiro das celebridades Tiago Parente. Esse não é o primeiro caso em que um novo corte espanta o público. Thaís Fersoza ficou loura e não agradou à direção da novela ‘Vidas em Jogo’. Juliana Paes resolveu cortar seu próprio cabelo e deixou tudo torto. “Ficou como uma Pocahontas. Tive que salvar”, lembra Tiago. “Carol (Castro) também detestava a franja de sua personagem em ‘Escrito nas Estrelas’. Assim que terminou, mudamos o visual”, completa o cabeleireiro.

Loura, Thaís Fersoza não agradou; Juliana Paes foi salva pelo cabeleireiro; Carol e o corte que a atriz odiava
Mas, depois que o trabalho foi feito, qual a melhor solução para recuperar o ‘look’? “A mulher tem que tentar driblar usando acessórios. Ela pode usar uma pomada para abrir a franja, colocar um arco, uma faixa e até um grampo invisível. É chique”, conta Tiago. Para a hairstylist de Glória Pires, Elza Pontes, quando o estrago está feito, a solução é mudar a cor. “Tem que trocar tudo. Coloca um ruivo lindo, porque esse tom consegue tapear qualquer corte”, garante. Celso Kamura, responsável pelo corte da Angélica e da presidenta (impacienta, adolescenta, sorridenta) Dilma Rousseff, também tem suas dicas. “Megahair é o melhor, porque pode alongar e criar efeitos”, explica.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Fazendo cabeças por aí: listei os cabelos de famosas mais reproduzidos

    Campeã, Camila Pitanga lidera as listas dos mais pedidos da Globo e dos mais reproduzidos em salões. Já Guilhermina, que agora usa megahair, tem seu antigo corte como queridinho das cariocas.Louro, castanho, curto, comprido, liso, ondulado, crespo... Não importa! Se elas usam, todas querem. As famosas sempre foram referência de comportamento e estilo. Principalmente, se tais beldades estiverem aparecendo com frequência na mídia. E já que cabelo é um assunto que interessa mulheres de um hemisfério ao outro deste planeta, é claro que só se fala delas nas cadeiras dos salões de beleza por aí. — As clientes se espelham nas famosas, chegam com revistas, procuram saber o que elas passam nos cabelos. Essa relação de encantamento é cada vez mais frequente. As celebridades ditam tendências e no fundo, as mulheres comuns buscam uma forma de aproximação com as celebridades porque desejam ser como elas. Entre as mais elogiadas nos salões estão Paola Oliveira e Deborah Secco, de "Insensato coração". E é da mesma novela a primeiríssima do ranking, Camila Pitanga, que além de ter o visual mais copiado, também lidera a lista de abril da CAT (Central de Atendimento ao Telespectador) dos cabelos mais desejados da TV Globo.
     A princesa Kate Middleton também aparece na lista dos cabelos de famosas mais reproduzidos em salões: querem ter uma franja como a dela
    Campeã, Camila Pitanga lidera as listas dos mais pedidos da Globo e dos mais reproduzidos em salões. Já Guilhermina, que agora usa megahair, tem seu antigo corte como queridinho das cariocas. Foto: Divulgação / TV Globo
    — O chanel pontiagudo em degradê de Camila é bastante solicitado. Ali, além do corte, tem babyliss, mousse e silicone para modelar os fios — comenta o hair stylist Elias Correa, do Elias Coiffeur. Estrelas também muito copiadas são Gisele Bündchen e Flávia Alessandra. O corte usado por Guilhermina Guinle em "Ti ti ti" é outro que ainda agrada. E até os belos fios de Kate Middleton ganharam lugar no imaginário. Foi só a princesa ganhar evidência para começarem a reproduzir sua franja. A lista não para de crescer!
    • Atriz Guilhermina Guinle de novo visual
    • Cabelo de Camila Pitanga faz sucesso em “Insensato”
    • Maria Clara Gueiros: “Já fui ruiva outras vezes, mas esta é a cor que mais gostei até hoje”
    • Novo visual de Gloria Pires foi inspirado em Maria de Fátima, de “Vale tudo” (1988)
    • Ruivas famosas contam como cuidam das suas poderosas madeixas



    quinta-feira, 19 de maio de 2011

    Ex-BBB alisa os cabelos para lançamento de revista; opine

    Desde que participou do BBB 11, Jaqueline ficou conhecida por seus cabelos volumosos e cacheados. Usando megahair bem longo, ela teve de passar algum tempo do confinamento no programa global escondendo a raiz do aplique após seus fios crescerem. Agora, fora do programa, a ex-BBB surgiu de fios bem lisos e enormes para o lançamento da revista Playboy da qual é capa. O novo visual chamou atenção dos fotógrafos e dos presentes no lançamento. Mas a opinião dos fãs é a mais importante. Qual look de Jaqueline você prefere? Vote abaixo e opine.

    quarta-feira, 18 de maio de 2011

    Celebridades X Mega hair: Quem fica melhor com" Hair extensions"?

    Uma moda que vem literalmente fazendo a cabeça da mulherada é sem dúvidas o alongamento capilar, Muitas celebridades já aderiram ao Hair extensions para realçar, alongar ou dar volume ao fios...Pensando nisso Pesquisei algumas celebrities que usam ou ja usaram  e quero saber,  Quem ficou mais natural e quem ficou mais fake com o novo look?

    Miley Cirus

    Paris Hilton

    Lindsay Lorran

    Rihanna

    Vick Beckhan

    Sara Jéssica Parker

    Katie Holmes
    Jennifer Lopez

    Beyoncé









    Várias famosas aderiram ao hair extensions, sempre inovando o visual com vários different hairstyles graças ao procedimento chamado Clip in hair extensions, ou aplique tic tac, que é um tipo de alongamento removivel e que permite mudar de visual em minutos ....É ideal para quem gosta de mudar de visú toda hora, ou para quem está só querendo fazer umas mechas de outras tonalidades no cabelo e não deseja danificar a estrutura dos fios naturais.










































     Então Fashion Maniacs quem vocês acham que ficou melhor com Mega Hair?

    domingo, 15 de maio de 2011

    Estilo de cabelo da cantora Miley Cyrus está entre os mais pedidos pelas debutantes

    Foi fazendo Hannah Montana e usando uma peruca loura que a cantora e atriz Miley Cyrus começou a ser conhecida pelo mundo. A americana, que faz show hoje no Rio de Janeiro, tornou-se logo referência para as adolescentes brasileiras. O estilo de cabelo – longo e ondulado – é o mais imitado pelas jovens de debutantes, segundo o cabeleireiro maranhense Anderson Pessoa: - Elas chegam com a foto da Miley, dizendo 'faz o cabelo da Hanna em mim'. As vezes a menina não tem cabelo longo e temos que fazer extensão. Outras vezes têm uma cor completamente diferente, e precisamos tonalizar os fios, misturando tons. Com um babyliss grosso e um spray fixador, aquele visual é conquistado facilmente, e combina muito com o estilo mais moderninho das festas de 15 anos de hoje em dia. Já atendi a mais de dez meninas com a mesma vontade – explica. O corte da bela, desfiado nas pontas e repicado na frente, com efeito desconectado, conquista clientes de muitos salões especializados no público jovem. A franja é mais longa. A raiz do cabelo é lisa e as pontas são onduladas. De acordo com o hairstylist responsável pelo look da popstar, Ricardo Lauritzen, a cor de Miley resulta da mistura de quatro tons, que vão de marrom escuro para o marrom claro, mel e loiro claro.

    sábado, 14 de maio de 2011

    SENAC traz novidades em curso de Técnicas em Mega Hair

    Novidades como Primeiros Socorros na Estética, Quick Massagem, Técnicas em Mega Hair e Patchwork fazem parte da nova programação de cursos do SENAC Palmas, que está com inscrições abertas. Esses novos cursos fazem parte do plano de diversificação do portilófio de cursos da instituição, baseado na demanda crescente por novos cursos e novas oportunidades geradas na Capital e em todo o Tocantins. Além desses cursos, há outros, já consolidados no mercado de Palmas, como Técnico em Segurança do Trabalho, Fotografia Digital, Cerimonial Institucional, Cerimonial Social, Salgadeiro e Unhas Artísticas, por exemplo. No total, são 24 cursos com inscrições abertas. As inscrições podem ser feitas diretamente na Central de Atendimento do SENAC, das 8 às 22 horas, sendo necessário apresentar CPF, RG e comprovante de endereço. Outras informações através do telefone 3219-1600. Para todos os cursos, há 20% de desconto para pagamento em dia (a partir da primeira parcela).Para a população de baixa renda, há a oportunidade de cursos totalmente gratuitos, que fazem parte do Programa SENAC de Gratuidade (PSG). São 9 cursos gratuitos com inscrições abertas, sendo: Operador de Computador (três turmas – manhã, tarde e noite), Massagista, Cabeleireiro, Manicure / Pedicure, Recepcionista em Serviços de Saúde, Recepcionista e Serviços de Jardinagem. No total, são ofertadas 200 vagas para estes cursos gratuitos. A relação completa de cursos, pagos ou gratuitos, está disponível no site do SENAC: www.to.senac.br.

    segunda-feira, 9 de maio de 2011

    Gisele Bündchen apareceu deslumbrante no baile anual do MET

    A top brasileira desfilou um vestido modelo Alexander McQueen, que foi homenageado no baile do MET, em Nova York, na noite de segunda-feira (2). A top brasileira esteve no local na companhia do marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, e roubou a cena usando um vestido do estilista Alexander McQueen, homenageado da noite. O designer se suicidou em fevereiro de 2010. Muito assédiados pelos fotógrafos, os dois trocaram beijos e carinhos no tapete vermelho e sorriram para as câmeras.Em 2010, a modelo circulou pelo baile do MET usando um modelo que exibia suas pernas. O evento é considerado o mais importante no mundo da moda.

    quinta-feira, 5 de maio de 2011

    Heloísa Perissé encara três sessões de dez horas para colocar Mega Hair

    No ar em “Cordel encantado”, novela das seis da Globo, Heloísa Perissé precisou encarar três sessões de dez horas cada para compor o visual de sua personagem, Neuza, que exibe um Mega Hair bem comprido. O responsável por deixar as madeixas da atriz perfeitas é o cabeleireiro das estrelas Flávio Priscott . Flávio, que já mantém um salão todinho seu na Barra, agora assina um espaço VIP no salão Bertini & Bastos Hair Studio, inaugurado na semana passada. Além de Perissé, outras famosas prestigiaram o cabeleireiro. Entre elas, as atrizes Aparecida Petrowky, Letícia Sabatella e Isis Valverde, que, inclusive, presenteou o amigo com um anel de ouro branco e um brinco de brilhantes tirado da própria orelha.

    domingo, 1 de maio de 2011

    Mega Hair loiro mais tranças neon compõe o novo look de Willow Smith

    Willow Smith surpreendeu ao aparecer com o cabelo completamente diferente na tarde de sábado (19), em Londres. A cantora de 10 anos está na capital inglesa para acompanhar a turnê "Never Say Never" de Justin Bieber pela Europa, e aproveitou a viagem para mudar o look. Além de um megahair loiro enorme, Willow trançou todo o cabelo com fios amarelos neon. A garotinha é filha do astro de Hollywood Will Smith com Jada Pinkett Smith, e acaba de lançar seu segundo single, "21st Century Girl". No Twitter, Willow expressou sua alegria. "(O show em) Londres foi incrível! Vocês me fizeram sentir a única menina no mundo. 18.000 pessoas do outro lado do microfone. Sonhos se tornam realidade."
    PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE MEGA HAIR:

    Qualquer pessoa pode usar um Mega Hair?
    Sim. O aplique de mega hair se adapta a qualquer tipo de cabelo, seja crespos, lisos, ondulados ou rebeldes.

    Quais os métodos para a aplicação do Mega Hair?
    Os fios artificiais podem ser colocados, costurados ou entrelaçados nos fios naturais. Já alguns tipos de apliques são cabelos artificiais costurados em uma tela que é fixada na cabeça com grampos e que pode ser retirada a qualquer momento. Outra técnica para alongar os cabelos, conhecido em muitos salões como safe hair, une a amarração do entrelaçamento ao tipo de cola usado no mega hair.

    MANTER OS FIOS BONITOS DURANTE O USO DO MEGA HAIR

    Para manter os fios bonitos, não dormir com os cabelos molhados, lavar com shampoo sem sal e de qualidade, hidratar e condicionar devidamente, usar um bom creme finalizador se preciso.

    Quanto tempo eu posso ficar com o Mega Hair?
    Depende de quanto seu cabelo natural cresce e de como você cuida do seu Mega Hair.

    Posso usar secador usando Mega Hair?
    Você pode secá-los com o secador caso deseje ou prefira, mas atente para a temperatura utilizada e procure não direcionar o calor diretamente para as emendas de queratina. Você pode fazer uma escova com cuidado. O mesmo cuidado deve ser tomado com a pranchinha no alisamento do cabelo: nunca passar por cima das emendas de queratina com a superfície quente da mesma.

    Posso prender os cabelos usando Mega Hair?
    Tenha cuidado ao prender o seu cabelo com Mega Hair, prefira elásticos encapados com tecido e cuide ao prendê-lo com piranhas, presilhas, tic tacs e afins, pois os mesmos podem engatar na parte anterior das mechas, acima das emendas de queratina, pois pode enganchar, provocando a queda das mesmas.

    Como é feita a manutenção do Mega Hair?
    Deve ser feita periodicamente. A cada dois ou três meses é necessário retornar ao salão para tratar dos fios, repor o volume ou fazer a coloração novamente.

    QUALQUER DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO E COMENTE.

    RAIANY MEGA HAIR

    (a melhor forma de mudar o visual)

    raianymegahair@gmail.com

    DICAS PARA MANTER A QUALIDADE DOS SEUS CABELOS: Os cabelos compreendem parte significativa na composição da beleza. Muitos o chamam de moldura do rosto e por isso ele precisa ser bem tratado. Cada tipo pede um procedimento específico de cuidados para que o indivíduo apresente uma aparência saudável e bonita. Mas os costumes difundidos pelo senso comum, algumas vezes equivocados, acabam colocando o potencial de beleza dos cabelos em xeque. Para resolver as principais dúvidas sobre a boa conservação das madeixas, veja abaixo o que os especialistas costumam orientar:

    Temperatura da água para lavagem: água fria é benéfica porque mantém a cutícula dos fios fechada, aumentando o brilho e facilitando o penteado. Um bom truque é fazer o último enxágue com água fria. Se você morre de frio, lave os cabelos com água morna. Quente nunca, ela enfraquece e resseca os fios.

    Frequencia de lavagem: se o seu temor é a queda dos cabelos, esqueça. É a oleosidade excessiva que favorece a queda. Lavar todo dia ajuda a remover a oleosidade. Quem faz ginástica ou sua muito pode lavar os cabelos sem medo. E também usar condicionador. Ele não prejudica os fios. Apenas, desembaraça-os.

    Cortar as pontas não fortalalece os fios: a crença de que tirar as pontas fortalece o cabelo é um mito bastante difundido. Normalmente, cortar as pontas melhora a aparência do cabelo, mas não lhe confere saúde. Os fios crescem da raiz em direção à ponta e não o contrário.

    Uso de xampus antiresíduos: eles servem para eliminar resíduos deixados por produtos como tinturas, finalizadores, que vão se acumulando nos fios. O xampu anti-resíduo costuma ressecar o cabelo. Portanto, não deve ser usado mais do que uma vez ao mês.

    Como eliminar a caspa: ela nada mais é do que descamação do couro cabeludo. E isso pode ser provocado por uma série de motivos: de estresse a disfunções hormonais. Para combater com eficiência o problema é preciso conhecer a sua origem. O melhor, portanto, é consultar um dermatologista.

    Troca de xampu depois de algum tempo de uso: o senso comum diz que o cabelo se “acostuma” ao xampu e ele perde a eficácia. Isso não é verdade. O que acontece é que alguns xampus deixam mais resíduos do que outros. Resultado: o cabelo fica oleoso. Nesse caso, realmente é melhor trocar de marca. O estado dos fios também muda de acordo com as condições ambientais: poluição, qualidade da água, entre outros, e do próprio organismo. Então, aquele xampu que funcionava maravilhosamente já não confere um resultado tão bom. Mude.

    Tamanho do cabelo: conforme vai ficando grande, o cabelo tende a formar pontas duplas e pede cuidados especiais na hora de pentear. Para evitar pontas duplas, é necessário apará-lo de dois em dois meses. Fios longos estão muito mais sujeitos a quebras durante escovação ou penteado. Ao desembaraçar os cabelos molhados, use um pente de dentes largos, jamais a escova.

    QUALQUER DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO E COMENTE.

    RAIANY MEGA HAIR

    (a melhor forma de mudar o visual)

    raianymegahair@gmail.com


    DICAS PARA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL: Se você deseja emagrecer, não sabe por onde começar e pretende partir para o "tudo ou nada", espere um pouco e reflita. Será que vale a pena arriscar a sua saúde para ficar magro rapidamente? Pense bem, será que não é hora de adotar uma alimentação saudável? O nosso corpo, quando entra em uma alta restrição alimentar, não entende o que está acontecendo. Ele não sabe distinguir se a deficiência energética é porque desejamos ter um corpo mais bonito ou se esperamos ficar mais saudáveis. Imagine-se no deserto, onde há pouca comida, pouca água. O que acontecerá quando encontrar alimento e bebida? Você sentirá vontade de devorar o mundo e comer tudo que vê pela frente, não é verdade? Nada mais natural, já que o nosso organismo entende que devemos nos preparar para a próxima restrição, armazenando uma parte do que ingerimos, o que dificulta o emagrecimento. O que isso significa? Que altas restrições alimentares não são boas para você, definitivamente não é alimentação saudável e não irá ajudá-lo a eliminar peso com saúde e muito menos o ajudará no período de manutenção. (Veja como eliminar peso com saúde. Faça uma avaliação de peso!) Então, esqueça o "tudo ou nada" e siga as próximas 60 dicas para que possa ter uma alimentação saudável e uma vida melhor.

    1. Evite dietas milagrosas em que há uma grande eliminação de peso em um curto período de tempo.
    2. Não faça uma alimentação baseada em um único tipo de alimento ou nutriente.
    3. Mesmo tendo exagerado nos dias anteriores, faça, pelo menos, 5 refeições por dia.
    4. Pequenos lanches entre as refeições principais irão evitar a vontade de devorar o primeiro prato que encontrar pela frente.
    5. Não belisque entre as refeições.
    6. Esqueça dos snacks (salgadinhos) e da bolacha recheada.
    7. Deixe na gaveta do escritório barrinha de cereais, bolacha integral (ingira, no máximo, 3 unidades).
    8. Frutas e iogurtes light são excelentes lanches.
    9. Se tiver vontade de comer um doce, coma-o. Mas lembre-se: somente um pedaço ou unidade. Isso é melhor do que devorar uma caixa de bombom no final do dia.
    10. Comece sempre a refeição com um caprichado prato de saladas.
    11. Evite o uso de óleos para temperar as saladas. Use vinagre ou suco de limão.
    12. Macarrão é permitido, mas cuidado com o molho.
    13. Molho branco, quatro queijos, bolonhesa são muito mais calóricos quando comparados com o ao sugo. Portanto, não abuse!
    14. Não repita a refeição.
    15. Evite beber refrigerantes, mesmo os light ou diet.
    16. Evite água gaseificada. Bebidas com gás dilatam o estômago dando uma falsa sensação de saciedade.
    17. Bebidas isotônicas devem ser evitadas. São calóricas e, para não atletas, a água ainda é o melhor hidratante.
    18. Prefira sucos naturais.
    19. Utilize adoçante nos sucos e no cafezinho.
    20. Beba, no máximo, 4 xícaras pequenas de café por dia.
    21. Ingira bastante água durante o dia. No mínimo, 1,5 litro ou 8 copos.
    22. Leve sempre uma barrinha de cereais na bolsa. Quando bater aquela vontade de comer alguma coisa, você já sabe a que recorrer.
    23. Ingira legumes todos os dias.
    24. Coma pelo menos 2 frutas diariamente.
    25. Prefira ameixa, melancia, melão, morango que são menos calóricas.
    26. Cuidado com as frutas secas. Por serem desidratadas é fácil ingerir mais calorias com as naturais.
    27. Ingira carnes menos calóricas como peixe, frango (peito), peru, patinho, contrafilé.
    28. Cuidado com o salmão. Ele apresenta mais calorias do que outros peixes.
    29. Retire a pele das aves. Ela contém basicamente gordura.
    30. Evite atum e sardinha conservados em óleo. Já existe a versão light.
    31. Miúdos e vísceras são ricos em gorduras saturadas. Então, minimize o consumo desses alimentos.
    32. Retire a gordura visível das carnes, como por exemplo, a da picanha.
    33. Evite alimentos fritos. Dê preferência aos grelhados ou cozidos.
    34. Embutidos (mortadela, presunto, salame) devem ser evitados.
    35. Enlatados são ricos em sódio; por isso, prefira os alimentos naturais.
    36. Manteiga, creme de leite, chantilly, massa podre são ricos em calorias e colesterol. Evite-os.
    37. Queijos amarelos (mussarela, provolone, prato, parmesão) devem ser evitados.
    38. Dê preferência aos queijos brancos como o de minas, frescal, ricota e cottage.
    39. Evite as preparações gratinadas.
    40. Dê preferência aos alimentos desnatados como leite e iogurtes.
    41. Se não tem boa aceitação ao leite desnatado, fique com o semidesnatado.
    42. Evite chocolates, inclusive o diet.
    43. Ingira alimentos ricos em fibras como legumes, verduras e frutas.
    44. Consuma maçã, pêra, uva com a casca.
    45. Pizza prefira as menos calóricas como de escarola, rúcula, mussarela. Mas fique somente na primeira fatia.
    46. Tomate seco, por ser conservado em óleo, deve ser evitado.
    47. Bebidas alcoólicas são calóricas. Consuma esporadicamente e em pequena quantidade.
    48. Uma taça de vinho diariamente faz bem para a saúde. Mas nada adiantará se não tem o hábito da boa alimentação e é sedentário.
    49. Em barzinhos evite os petiscos como amendoim, batata frita, castanha de caju, carne seca ou salgadinhos.
    50. Evite os fast-food. Os alimentos servidos são normalmente ricos em gorduras.
    51. Se não tiver saída, prefira uma unidade de cheeseburguer, refrigerante light e batata frita pequena. Dispense a sobremesa.
    52. Em restaurantes por quilo, passe primeiro por todas as opções antes de escolher os alimentos. Isso evitará exageros.
    53. Para a sobremesa, prefira frutas da época.
    54. Evite sorvetes de massa. Opte pelo picolé de fruta.
    55. Em sorveteria por quilo, prefira os sorvetes de frutas. Passe reto pelas coberturas e chantilly.
    56. Nunca vá ao supermercado com fome. Vá sempre após uma refeição. Isso evitará pegar balas, chocolates e salgadinhos.
    57. Não compre alimentos que devem ser evitados.
    58. Compare os rótulos dos alimentos e verifique se os light e diet são menos calóricos. Nem sempre isso é verdade.
    59. Nunca acumule a fome. Por isso deixe na geladeira legumes picados (cenoura, pepino, salsão) e gelatina diet. Eles não prejudicarão o seu emagrecimento.
    E, por fim, vale essa dica:
    60. Movimente-se!! Você não precisa ir à academia! Caminhar 3 vezes por semana pelo bairro, por 40 minutos cada sessão, irá ajudá-lo a ter mais saúde!

    Por:
    Roberta Stella
    Nutricionista formada pela Universidade de São Paulo (USP)

    QUALQUER DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO E COMENTE.

    RAIANY MEGA HAIR

    (a melhor forma de mudar o visual)

    raianymegahair@gmail.com