Pensamento do Dia:

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Kate Moss aparece com megahair dias antes do casamento

Modelo inglesa se casará com o roqueiro James Hince no dia 2 de julho
Brainpix

Kate Moss foi fotografada com novo visual na tarde desta quarta-feira (29), em Notthing Hill, Londres. A modelo inglesa apareceu com os cabelos bem mais longos dias antes de seu casamento com o roqueiro James Hince, marcado para o próximo sábado (2). Para se esconder dos flashes, a top inglesa optou por um chapéu preto. Kate Moss pretende fazer de seu casamento um grande evento. Além de ter contratado o fotógrafo peruano Mario Testino para registrar os melhores momentos, a modelo fez uma lista de presentes repleta de itens extravagantes e caros. Segundo informações do site do jornal inglês "Daily Mail", a modelo pediu 14 cinzeiros de cristal, sendo que cada um sai por cerca de 610 reais. Kate também pediu um conjunto de coquetel, avaliado em mais de 12 mil reais. Outro pedido do casal são caixas de champanhe que chegam a custar quase 5 mil reais.

domingo, 19 de junho de 2011

Maquiagem ideal para ambiente profissional

Maquiagem para o trabalho
Mulheres sempre querem andar bonitas e isso é muito bom, afinal quando nos sentimos mais bonitas a nossa alto estima se eleva e temos mais vontade de viver, de fazer aquilo que gostamos. Quando estamos mais bonitas e arrumadas atraímos olhares das pessoas seja em qualquer local e o ambiente de trabalho é um lugar que geralmente é freqüentado por muitas pessoas dependendo do local em que você trabalha, mas seja cheio ou vazio é sempre bom andar bonita e é por esse motivo que nós trouxemos algumas dicas de maquiagem para que você possa se maquiar e ir trabalhar linda todos os dias. A maquiagem depende muito do local de trabalho como, por exemplo, para quem trabalha em escritórios mais formais que exigem uma roupa mais adequada ao ambiente deve usar uma maquiagem um pouco mais incrementada, mas tome cuidado com o exagero, não faça uma maquiagem de balada que não irá combinar com a ocasião, o ideal é passar uma sombra neutra e na boca algo que destaque, cuidado para não marcar tanto o olho, pois alem de ser um ambiente de trabalho, olhos destacados com lápis preto e rimel são mais apropriados para serem usados durante a noite, para o dia faça uma maquiagem mais leve, com um pouco de blush, sombra num tom claro e se quiser usar o lápis preto pode usar desde que seja fraco, se quiser passar uma sombra mais escuro não há problemas mas desde que não sobrecarregue muito, na boca use um batom de sua preferência que não seja exagerado.
Maquiagem para trabalho
Para quem trabalha em outros locais como comercio, academias, entre outros a dica é a mesma, não use sombras cintilantes e nem com muito brilho, as vezes somente um rimel bem passado, um gloss e um blush já te deixam linda, mas se quiser incrementar um pouco não há problemas desde que não seja exagerado. Carregue sempre na bolsa um pó compacto de preferência com textura ultrafino para passar sempre que sentir que sua pele está ficando oleosa. Agora que você já sabe como se maquiar e ir linda para o trabalho é só aproveitar as dicas e dar mais vida ao seu dia.

Retocando a maquiagem

Retocando maquiagem
Toda mulher gosta de estar sempre linda, de passar uma maquiagem que destaque o rosto, mas o que não gostamos é quando a maquiagem começa a borrar e derreter, nos dias quentes então é pior ainda, pois alem de derreter ainda escorrem pelo rosto ou também quando estamos em um momento emocionante e acabamos chorando e a maquiagem do olho escorre toda pela bochecha. E é por isso que nós vamos dar dicas para que você consiga sair linda de momentos como esses sem que alguém perceba que você chorou ou que a sua maquiagem está derretendo o calor. Primeiro você precisa sempre andar com um pequeno kit de maquiagem na bolsa, o básico e essencial são hastes flexíveis de algodão (mais conhecido como cotonete), base, pó compacto, lenços matificantes, gloss e batom, um pincel brocha próprio para esfumar. Vamos às dicas, se o seu olho borrou pela lagrima não tente limpa – lo com o dedo e muito menos longe de um espelho, em situações como essa corra para o banheiro e tire da bolsa a base e o cotonete, insira um pouco de base no local onde está borrado e espalhe com o cotonete, nada de passar água para remover o borro, apenas a base e o cotonete estão de bom tamanho. Se caso o olho borro de preto, pegue o pincel brocha e faça um esfumado com o que sobrou, improvise ao máximo, mas tome muito cuidado para não estragar ainda mais a maquiagem.
Retocando a maquiagem
Se você borrou o batom da boca, com aquele beijo como vemos na imagem abaixo, faça o mesmo processo pegue o cotonete e a base e passe no contorno da boca removendo a mancha de batom ou se preferir tire todo o excesso e passe novamente, mas sempre com muito cuidado para remover para que não manche ainda mais, se preferir também, em cima do batom que ficou passe um gloss para disfarçar.
Retocando maquiagem
Maquiagens derretidas pelo calor, o mesmo processo explicado acima pode ser usado para retocar a maquiagem estragada pelo calor, você pode também estar aplicando o pó compacto, pois com o calor a pele tende a ficar mais oleosa e brilhosa e o pó ajudará a disfarçar a oleosidade e luminosidade, os lenços matificantes também ajudam na remoção da oleosidade. Ficam aqui algumas dicas simples para o retoque da maquiagem, espero ter ajudado.

Corte de Cabelo 2012

cortes de cabelo para mulheres
Hoje em dia quem é que não gosta de estar mudando o visual tanto pela beleza  quanto para se sentir bem em alguns aspectos que já não estão agradando, um desses aspectos que incomoda muito principalmente tanto as mulheres quanto os homens é com relação aos seus cabelos que é sem dúvidas algo que chama muito a atenção das pessoas e por isso sempre estão buscando mudar e inovar, mas não é somente uma simples mudança, mas também uma maneira de estar seguindo as tendências que estão vindo por ai. Essas tendências geralmente mudam conforme a mudança da estação do ano, mas é importante prestar bem atenção ao escolher o corte certo para que não venha a se arrependa futuramente, por isso procure escolher um corte que esteja de acordo com sua personalidade, pois não adianta nada mudar o visual só porque todo mundo está usando, mas sim para que você possa se sentir bem. Conforme o tempo vai passando é possível notar que novos cortes estão fazendo muito sucesso e mesmo que passando essas tendências alguns cortes ainda ficam marcados e sendo pedidos nos salões de beleza, em 2012 novas tendências virão e fará muito sucesso, como o corte de cabelo curto, mas conhecido como chanel, é um corte que chama muita atenção das pessoas e que poderá ser encontrado tanto na versão radical, quanto na versão elegante, pois é uma maneira de estar mudando, muitos cabeleireiros dizem que os cortes em fio reto sairão de tendência até mesmo porque não dá nenhum destaque para a mulher, mas não são somente as mulheres que terão novidades no ano seguinte não, os homens também obterão sua vez, os cortes em degrade voltarão com tudo e fará muito sucesso em 2012, além das franjas jogadas de lado, dando para o homem uma expressão de seriedade, o corte na versão teen também irá chegar com tudo e fazer sucesso, é só ficar de olho e seguir a moda, veja algumas fotos de cortes que virão com tudo no ano de 2012:
corte masculino
corte feminino
cortes para mulher

Maquiagem para festa de 15 anos

Maquiagem festa 15 anos
O aniversario de 15 anos é algo muito importante na vida de uma menina, é sem duvidas um dos momentos mais esperados pelas meninas, é o momento em que todas elas realizam o sonho de vestir um vestido parecido com um de uma princesa, tem as madrinhas que são as 15 melhores amigas, tem a valsa que é dançada com o pai, enfim, há toda uma tradição que é cumprida na festa de 15 anos, mas pelo que parece as meninas estão deixando de fazer a festa tradicional e aderindo a um a festa mais moderna como uma balada, algumas delas ainda fazem a parte tradicional e depois fazem a balada, mas não importa como será a festa, o que importa é que a aniversariante deve estar linda nesse dia. E falando em beleza, a maquiagem é um item muito importante no look da aniversariante e é por esse motivo que nós trouxemos dicas de como fazer uma bela maquiagem para arrasar no dia mais importante da sua vida. A maquiagem é claro vai depender muito da cor do seu vestido e também do seu estilo, mas o que está fazendo sucesso agora são as maquiagens mais coloridas, as sombras que destacam bem os olhos. Como vemos na imagem abaixo, foram usadas dois tons de sombras, uma lilás e a outra verde em baixo dos cílios inferiores, ficou uma maquiagem colorida mas com um efeito muito bonito. Percebam que o olho foi marcado mais do que a boca e é importante saber que se o olho for marcado a boca deverá estar com um batom num tom mais neutro e se a boca for marcada os olhos deverão estar com uma maquiagem mais suave. Essa dica vale para qualquer tipo de maquiagem.
Maquiagem para festa de 15 anos
Outra maquiagem muito legal é essa que vemos na imagem abaixo, nos olhos foram usadas uma sombra em tom de rosa juntamente com um delineador na cor roxo e mascaras de cílios no mesmo tem da sombra e do delineador. É uma dica diferente e com certeza irá ficar lindo.
Maquiagem festa de 15 anos
Como já pudemos perceber a moda é usar duas sombras, portanto escolhas as sombras que mais se encaixam no tom do seu vestido e arrase na sua festa, quanto ao resto da maquiagem, como blush e rimel é bom aplica – los pois eles dão uma efeito especial ao rosto e ao olhar e quanto a base, pó compacto e corretivo, você é quem decide se será ou não necessário a sua pele para disfarçar as pequenas imperfeições. Espero ter ajudado a todas.

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Tratamento para calvície feminina

Tratamento para calvície feminina
Apesar de ser um problema que afeta na maioria dos casos os homens, sendo 80% mas é a minoria que mais sofre com a doença por serem mulheres e por perderem os cabelos acabam caindo em uma depressão e falta de auto – estima. A calvície nada mais é do que a queda de cabelo pode estar relacionada com diversos fatores, sejam eles genéticos, fisiológicos ou emocionais. Alimentação inadequada pode ser uma das causas, assim como a falta de higienização ou má higienização do couro cabeludo que pode resultar em oleosidade e caspas e consequentemente a queda de cabelo. O uso de gel de cabelo, secadores ou lavar os cabelos com água muito quente podem provocar a oleosidade dos fios, assim como tinturas e outros produtos químicos também podem ser uma conseqüência da calvície. Alterações hormonais tanto em homens como mulheres podem levar a calvície. Menopausa pode causar rarefação, ou seja, diminuição dos fios. É possível perceber o começo da doença pela afinação dos fios ou perda de alguns fios constantemente ou troca dos fios mais grossos por outros cada vez mais finos. A queda de cabelo se dá na região frontal, deixando apenas a parte lateral e posterior com cabelos. Por isso que as mulheres são as que mais sofrem, pois em homens é mais comum aderir ao cabelo somente na lateral e para a mulher não há jeito. O tratamento pode ser feito para evitar a ação hormonal atingindo os folículos fazendo com que se reverta o processo de afinamento dos fios. Esse tratamento pode ser feito pelas vias orais ou através de loções aplicadas diretamente no couro cabeludo e juntamente com o tratamento é realizado um outro processo que é para estimular o crescimento dos fios com vitaminas. O tratamento pode ser lento e o resultado pode demorar a aparecer, mas é preciso que você tenha paciência e insista no tratamento, é importante também que ele não seja interrompido, pois assim você terá que inicia – lo novamente e pode irá resultar a uma queda de cabelo ainda mais forte. Para saber mais consulte um medico e realize todos os processos do tratamento.

Biquíni Moda 2012

Moda 2012
Biquíni é uma coisa que todas as mulheres adoram, mas achar o modelo perfeito é uma tarefa difícil, pois tem que ser aquele que se encaixa no corpo  e que realça a parte que a cada mulher quer mostrar. Biquíni é uma peça que nunca sai de moda, pois é uma coisa que as mulheres estão usando constantemente. Para que você tenha uma ideia do que usar no ano de 2012 vamos mostrar diversos modelos que irão “bombar” no ano que vem. Biquínis “tomara que caia” fez e ainda continua fazendo o maior sucesso nas praias e certamente fará parte da nova moda de 2012. Juntamente com estampas e cores fortes, como os modelos que vemos na imagem abaixo que dão mais vida a quem o usa, alem de combinar perfeitamente com o verão.
Biquíni Moda 2012
Os modelos “frente única” que são os preferidos das mulheres por deixar aquela marquinha linda no colo também vêm com tudo no verão 2012, são diversos modelos e como podemos perceber na imagem abaixo temos uma grande variedade, cores inteiras e fortes, cores mais suaves como o branco, estampas e cores diferentes na parte de cima e na parte de baixo.
Biquíni  2012
Modelos com estampas de bichos também vai arrasar no verão, estampas de onças, cobras e outros animais. Na imagem abaixo temos um modelo que é semelhante ao coro de um jacaré e o outro semelhante ao coro de uma onça.
biquini 2012
Mas a moda não é somente biquíni, tem mulheres que preferem e acham que os maiôs são bem mais sensuais que os biquínis e por isso que nós também trouxemos alguns modelos de maiôs, podemos perceber que eles também seguem a mesma tendência dos biquínis, estampas, listras, estampas de animais, cores inteiras vibrantes e claras. Os modelos são lindos, uns de um ombro só, outros “frente única”, “tomara que caia”, sem falar no corte que cada um apresenta como nos detalhes ao lado e os cintos.
Moda Biquinis 2012
Espero que tenham gostado dos modelos apresentados, agora é só escolher uma que combine mais com o seu estilo e sair exibindo – o nas praias.

Camila Rodrigues: "Mega Hair dá trabalho, mas é super prático e eu estou adorando"

Camila Rodrigues compareceu à São Paulo Fashion Week nesta quinta-feira (16) para assistir ao desfile da grife Água de Coco. A atriz falou sobre a relação com o empresário Roberto Costa. "O meu namoro está ótimo, estou muito feliz, como há muito tempo não me sentia. Graças a Deus não é ator", disse, em tom de brincadeira. "Acho melhor ele não ser do meio porque assim eu desequilibro ele e ele me equilibra. Ele entende a minha carreira, é uma pessoa super segura e tranquila, aceita tudo o que eu faço." A atriz, que já foi casada com Bruno Gagliasso, não descarta subir ao altar novamente. "Nunca é cedo para pensar em casamento", afirmou. Sua volta à TV está marcada para janeiro, quando vai estrelar a minissérie "Histórias de Vida", na Record. Para a personagem, Camila precisou mudar o visual. "O megahair dá trabalho, mas é super prático e eu estou adorando." A respeito de moda, ela falou suas peças preferidas na hora de ir à praia. "Como toda menina carioca, adoro biquíni. Prefiro os modelos tomara-que-caia, pois não gosto da marquinha. Para tomar sol embaixo é melhor usar os mais fininhos, mas como eu tenho o quadril muito largo, os modelos mais largos ficam melhores em mim".

terça-feira, 14 de junho de 2011

Daniele Suzuki dá a luz seu primeiro filho

Daniele Suzuki usou seu Twitter para anunciar o nascimento de seu primeiro filho, Kauai, do casamento com Fábio Novaes. "Kauai chegou bem e lindo demais!! Estamos apaixonados!!", contou a atriz. O nascimento do bebê também foi confirmado pela assessoria de imprensa de Daniele, que afirmou que a atriz passa bem. Kauai nasceu às 5h39, na maternidade Perinatal Barra, no Rio de Janeiro com 49cm e 3.015 kg, de cesariana, apesar do desejo da atriz de um parto natural. Daniele também já havia usado seu blog no "Bloglog" para falar sobre os últimos momentos da gravidez. "Certamente um dos momentos mais lindos da minha vida…depois de tanta espera sinto que aquele momento tão aguardado chegou. Suavemente e tão delicado Kauai vem chegando, numa paz sem causar nenhum alvoroço… Contracões leves e ao mesmo tempo intensas estão me dando o sinal da sua chegada", disse. "Vontade de chorar de tamanha felicidade e ansiedade de abraçar meu pequeno precioso. Fiz agora de última hora a malinha maternidade, espero não estar esquecendo nada", completou. "Fábio me trouxe um lanchinho com muito carinho e está bem calmo e sorridente, minha mãe lá da casa dela está fazendo o que pode pra correr com as coisinhas que deixei pra depois…", comentou Daniele, que também falou sobre suas expectativas para o parto. "Se tudo correr bem, eu e Fábio faremos juntos um parto natural na paz , vamos aproveitar e fazer a coleta da célula tronco porque achamos importante prevenir pro futuro já que a ciência evolui a cada segundo, vamos colar no bebe e não vamos deixá-lo nem um minuto sozinho, papai dará o primeiro banho ainda na maternidade", afirmou a atriz.

Dicas para manter o seu cabelo sempre bonito

Toda mulher gosta de estar bonita e chamar a atenção. E os cabelos são uma parte importantíssima da beleza da mulher, pois se estão bem tratados e saudáveis, iluminam o rosto e deixam a mulher mais atraente. Então, leia a seguir algumas dicas para manter seu cabelo com um aspecto sempre saudável e bonito:
  • Escolha sempre bons xampus (shampoo) e bons condicionadores. Não significa que você deva comprar os mais caros, mas lembre-se que existem marcas que investem em estudos e princípios ativos que fazem a diferença.
  • Procure cortar os cabelos no máximo de três em três meses. Fazendo isso você elimina as pontas duplas, deixa o cabelo mais bonito, e permite que ele cresça mais saudável.
  • Alimente-se saudavelmente, ingerindo proteínas e vegetais que nutrem o corpo, e conseqüentemente fortalecem os cabelos.
  • Quando for pentear o cabelo, cuide para não danificá-lo. Desembarace-o com cuidado, começando do meio para as pontas para tirar os nós. Depois, penteie da raiz para as pontas.
  • Nunca penteie o cabelo muito molhado ou dentro do chuveiro. O cabelo molhado fica muito elástico e assim fica fácil de arrebentar.
  • Nunca lave os cabelos com água muito quente. Isso ocasiona caspa, abre as escamas do cabelo e tira o brilho dos fios.
  • Não durma com o cabelo preso, pois isso faz com que ele quebre e fique arrepiado. Evite também o uso de elásticos quando usar rabo de cavalo.
  • Evite o uso excessivo de chapinhas e secador de cabelo. Procure sempre usar cremes que sejam protetores térmicos nos cabelos.
  • No mínimo duas vezes por mês faça uma boa máscara de hidratação para os cabelos, usando cremes e touca térmica.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Truques para sobrancelhas

- São a “moldura” natural dos olhos, aumentam e dão vida à expressão do rosto. - Se for a primeira vez que vai fazer a depilação recorra a uma esteticista. Depois é só fazer a manutenção do seu trabalho. - É fundamental começar por medir as sobrancelhas, de modo a puder traçar, ainda que mentalmente, o espaço que ambas devem ocupar no rosto. Para tal e sempre procurando a naturalidade, siga estes passos:
1. Comece por traçar uma linha imaginária desde a base do nariz para a testa, passando pelo canto interior do olho. Depois trace outra linha desde a base do nariz, até ao canto exterior do olho. Dentro desse triângulo, vai definir o começo, o final e a curvatura ideal da sua sobrancelha.
2. O começo da sobrancelha deve coincidir com o extremo interior do olho.
3. A parte mais alta da curvatura (arco), deve estar perpendicular ao exterior da íris.
4. O final da sobrancelha deve coincidir com a comissura exterior do olho, sempre dentro das linhas imaginárias traçadas no ponto 1.
5. Para definir a forma ideal, especialmente se são muito espessas, escove-as em varias direcções. Quando encontrar a sua forma preferida, elimine os pelos que ficarem fora dessa linha.

- Antes de começar a depilação, certifique-se que usa uma pinça precisa e de qualidade. A cera pode também ser utilizada, mas para tal é necessário ter um grau de experiência acrescida, sob pena dos resultados não serem os melhores. - Para evitar a dor, convém, de certa forma, anestesiar a pele antes da depilação. Uma forma possível é colocando uma pedra de gelo sobre a pele uns momentos antes de proceder à depilação. - É também muito importante recorrer à luz natural para o fazer, e usar um bom espelho, que permita ver muito bem todos os pêlos! Contudo, e a não ser que tenha problemas de visão, evite usar espelhos que aumentem, uma vez que estes poderão dar uma visão distorcida das sobrancelhas, e levar a tirar mais pêlos do que o necessário! - Antes de passar à fase do arranque, é necessário pentear os pêlos. Pode ser feito com a ajuda de uma escovinha própria, ou então de uma escova de dentes velha, desde que esteja totalmente limpa. Os mesmos devem ser penteados no sentido ascendente, de modo a que consiga perceber que pêlos estão a mais. - Quando arrancar segure o pêlo próximo da raiz, com a pinça, a puxe rapidamente na direcção do crescimento. - Para dar forma ao arco, use a pinça. Recomendamos que depile somente na parte inferior da sobrancelha, definindo-a sem alterar demasiado a sua forma, para manter a naturalidade. - Vá alternando de olho. Só assim consegue certificar-se que ambas as sobrancelhas ficam idênticas ou, pelo menos, muito parecidas. - Os pêlos devem ser retirados fundamentalmente da parte inferior da sobrancelha, mas nada impede que não retire alguns da parte superior, de modo a que o resultado final fique homogéneo. - Actualmente as sobrancelhas não se querem muito depiladas: quanto mais natural melhor. - Depois da depilação, passe sobre as sobrancelhas um gel calmante, com aloe vera, por exemplo, de modo a evitar a vermelhidão; uma loção adstringente, ou água fria, para fechar bem os poros!




- Se tem as sobrancelhas demasiado juntas e espessas, recomendamos a depilação com cera: dura entre 3 a 5 semanas e deixa a pele macia. - Para aparar as sobrancelhas, basta pentear para cima e cortar os pelos que estiverem muito compridos com uma tesourinha. - Procure fazer as sobrancelhas logo depois do banho, assim, os poros estarão abertos com o vapor e os pelos sairão mais facilmente e com menos dor. - Tire apenas os pelos que crescem pelas pálpebras e os que crescem entre as sobrancelhas pois são aqueles que deixam a fisionomia pesada. - As sobrancelhas podem ser escovadas com um mini-pente, usando-se um pouco de gel ou rímel incolor para fixá-las.

Depois de fogo nos cabelos, ex-BBB Janaína coloca megahair e define cachos

Iwi Onodera/Iwi Onodera/Globo.comDepois de seus cabelos terem pegado fogo em evento de beleza em São Paulo, a ex-BBB Janaína resolveu dar um trato no visual, e mudar as madeixas até então "imexíveis". A dançarina colocou megahair e fez baby liss, definindo os cachos. "Adorei o resultado, acho que fiquei mais mulherão", avalia.

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Adriana Birolli voltará à TV de Mega Hair e franja

















Adriana Birolli vai aparecer diferente em sua volta à TV. A atriz, que será Patrícia Velmont em “Fina estampa”, colocou um megahair e vai usar franja na novela de Aguinaldo Silva que sucederá a “Insensato coração”  na Globo. A atriz teve de ficar 32 horas no cabeleireiro – divididas em quatro dias – para fazer a transformação. Mas acha que valeu a pena: - Estou adorando. Eu nunca tinha feito nada no cabelo e achei lindo esse tom mais claro – disse Adriana. Responsável pela mudança, o cabeleireiro Flávio Priscott (na foto abaixo) não descoloriu os fios de Adriana. Ele optou por usar quatro tipos de megahair diferentes, em tons mais claros do que o do cabelo da atriz. Em “Fina estampa”, Adriana será filha dos personagens de Christiane Torloni e Dalton Vigh. De família rica, ela será totalmente apaixonada pelo namorado, Antenor (Caio Castro). - É um papel muito rico, complexo. Quando chega um capítulo novo eu ficou louca para saber o que vai acontecer, não só com o meu personagem, mas com todos.
Veja acima uma foto de Adriana Birolli em “Viver a vida”:

sábado, 4 de junho de 2011

Fashion Rio - 'Preciso perder uns 3 kg', diz Juliana Paes

A atriz Juliana Paes bem que tentou prestigiar o primeiro desfile da grife Ágatha no Fashion Rio, nesta quarta-feira (1), no Pier Mauá, na zona portuária da capital fluminense. Mas o motorista que a trouxe de sua casa, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, perdeu-se no caminho e ela acabou vendo o desfile da TV do backstage da marca. Lá, a beldade - vestindo um blazer de paetês de brechó, um chapéu panamá e uma bolsa da grife francesa Céline. - Vim a convite da promoter do desfile, a Carol Sampaio, mas infelizmente não deu para chegar a tempo para conferir tudo da primeira fila. Quem vê Juliana de perto, tem a certeza de que a atriz já recuperou a antiga forma, após dar à luz Pedro, em dezembro. Mas sabe como são as mulheres... - Ainda preciso perder três quilos. Há dois meses, com a indicação da minha nutricionista Andrea Santa Rosa [mulher do ator Márcio Garcia], cortei glúten do meu cardápio para recuperar o peso [ela não quis dizer de jeito nenhum qual seu peso atual]. O modelito estiloso tem explicação: - Gosto de usar chapéu quando o meu cabelo não está bom. Hoje não funcionou de jeito nenhum! Mas gostei do resultado. Ficou estiloso.

Rosa Maria Mariano - revelação no Mega Hair

A gaúcha Rosa Maria Mariano trabalha há 25 anos com Mega Hair. Porém, ela não é apenas mais uma das inúmeras profissionais do ramo. Rosa Maria inovou no segmento, criou e patenteou o seu próprio método de aplicação. Hoje está de malas prontas e se mudará do Rio Grande do Sul para São Paulo, onde já conquistou clientes celebridades! Rosa Maria foi descoberta pelo renomado cabeleireiro Wanderley Nunes. A especialista já cuidou do aplique de famosas como Sandy, Guilhermina Guinle, Mayana Neiva e Maria Melillo - ex BBB. Além delas, a profissional também tratou das madeixas de Cláudia Raia, sua primeira cliente em São Paulo. A especialista criou o método no qual não é usado cola, nem mesmo presilhas. "Cola deixa os cabelos nojentos", afirma Rosa Maria. A gaúcha usa fios transparentes de silicone para fixar o cabelo. Ela prepara micropontinhos, prende com os fios de silicone e com cabelos sintéticos faz pequenas telinhas. "Você pode passar os dedos no couro cabeludo, pois o aplique é imperceptível", garante a inovadora. É importante ressaltar que o método é aprovado por dermatologistas, segundo Rosa Maria. E o Mega também não danifica os cabelos naturais. Sandy procurou Rosa a fim de dar volume às mechas. Já Cláudia Raia, além de volume também buscava comprimento. "Ninguém disse que o cabelo da Cláudia era aplique", afirmou orgulhosa a expert. "Maria queria um cabelo liso e comprido. O único que eu tinha estava na minha cabeça. Acabei retirando e aplicando nela", revelou a especialista. Rosa Maria chegou a esse método por experimento. "Já trabalhei com cola e outros tipos, mas não gostava. Frequentemente dava problema, a cola gruda todo o cabelo. Sempre procurei inovar, então cheguei a essa forma de aplicação", afirma orgulhosa. "Sou leonina, gosto de inventar", completou.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Morre ex-BBB André Caubói, assassinado com um tiro na nuca no interior de São Paulo

















André Luis Gusmão de Almeida, conhecido como André Caubói, participante da nona edição do "Big Brother Brasil",  foi morto com um tiro na nuca na madrugada desta quarta-feira, 1º, em sua chácara em Alumínio, no interior de São Paulo. Luciane Toledo, delegada de Alumínio, e Marcelo Sampaio Pontes, delegado de Mayrink, que está apoio às investigações, deram mais detalhes sobre o crime e contaram que a polícia trabalha com a possibilidade de um homicídio. O inquérito deve ser finalizado em 30 dias, mas pode ser prorrogado. Antes de entrar no "Big Brother Brasil", André tinha uma dupla sertaneja com Marcos Rossalle, mas, como não estavam tendo muito sucesso, eles terminaram a parceria quatro meses antes da estreia do programa. Quando saiu do programa, além dos filmes pornô, ele também gravou um CD, chamado "Xonado & Acústico".
PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE MEGA HAIR:

Qualquer pessoa pode usar um Mega Hair?
Sim. O aplique de mega hair se adapta a qualquer tipo de cabelo, seja crespos, lisos, ondulados ou rebeldes.

Quais os métodos para a aplicação do Mega Hair?
Os fios artificiais podem ser colocados, costurados ou entrelaçados nos fios naturais. Já alguns tipos de apliques são cabelos artificiais costurados em uma tela que é fixada na cabeça com grampos e que pode ser retirada a qualquer momento. Outra técnica para alongar os cabelos, conhecido em muitos salões como safe hair, une a amarração do entrelaçamento ao tipo de cola usado no mega hair.

MANTER OS FIOS BONITOS DURANTE O USO DO MEGA HAIR

Para manter os fios bonitos, não dormir com os cabelos molhados, lavar com shampoo sem sal e de qualidade, hidratar e condicionar devidamente, usar um bom creme finalizador se preciso.

Quanto tempo eu posso ficar com o Mega Hair?
Depende de quanto seu cabelo natural cresce e de como você cuida do seu Mega Hair.

Posso usar secador usando Mega Hair?
Você pode secá-los com o secador caso deseje ou prefira, mas atente para a temperatura utilizada e procure não direcionar o calor diretamente para as emendas de queratina. Você pode fazer uma escova com cuidado. O mesmo cuidado deve ser tomado com a pranchinha no alisamento do cabelo: nunca passar por cima das emendas de queratina com a superfície quente da mesma.

Posso prender os cabelos usando Mega Hair?
Tenha cuidado ao prender o seu cabelo com Mega Hair, prefira elásticos encapados com tecido e cuide ao prendê-lo com piranhas, presilhas, tic tacs e afins, pois os mesmos podem engatar na parte anterior das mechas, acima das emendas de queratina, pois pode enganchar, provocando a queda das mesmas.

Como é feita a manutenção do Mega Hair?
Deve ser feita periodicamente. A cada dois ou três meses é necessário retornar ao salão para tratar dos fios, repor o volume ou fazer a coloração novamente.

QUALQUER DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO E COMENTE.

RAIANY MEGA HAIR

(a melhor forma de mudar o visual)

raianymegahair@gmail.com

DICAS PARA MANTER A QUALIDADE DOS SEUS CABELOS: Os cabelos compreendem parte significativa na composição da beleza. Muitos o chamam de moldura do rosto e por isso ele precisa ser bem tratado. Cada tipo pede um procedimento específico de cuidados para que o indivíduo apresente uma aparência saudável e bonita. Mas os costumes difundidos pelo senso comum, algumas vezes equivocados, acabam colocando o potencial de beleza dos cabelos em xeque. Para resolver as principais dúvidas sobre a boa conservação das madeixas, veja abaixo o que os especialistas costumam orientar:

Temperatura da água para lavagem: água fria é benéfica porque mantém a cutícula dos fios fechada, aumentando o brilho e facilitando o penteado. Um bom truque é fazer o último enxágue com água fria. Se você morre de frio, lave os cabelos com água morna. Quente nunca, ela enfraquece e resseca os fios.

Frequencia de lavagem: se o seu temor é a queda dos cabelos, esqueça. É a oleosidade excessiva que favorece a queda. Lavar todo dia ajuda a remover a oleosidade. Quem faz ginástica ou sua muito pode lavar os cabelos sem medo. E também usar condicionador. Ele não prejudica os fios. Apenas, desembaraça-os.

Cortar as pontas não fortalalece os fios: a crença de que tirar as pontas fortalece o cabelo é um mito bastante difundido. Normalmente, cortar as pontas melhora a aparência do cabelo, mas não lhe confere saúde. Os fios crescem da raiz em direção à ponta e não o contrário.

Uso de xampus antiresíduos: eles servem para eliminar resíduos deixados por produtos como tinturas, finalizadores, que vão se acumulando nos fios. O xampu anti-resíduo costuma ressecar o cabelo. Portanto, não deve ser usado mais do que uma vez ao mês.

Como eliminar a caspa: ela nada mais é do que descamação do couro cabeludo. E isso pode ser provocado por uma série de motivos: de estresse a disfunções hormonais. Para combater com eficiência o problema é preciso conhecer a sua origem. O melhor, portanto, é consultar um dermatologista.

Troca de xampu depois de algum tempo de uso: o senso comum diz que o cabelo se “acostuma” ao xampu e ele perde a eficácia. Isso não é verdade. O que acontece é que alguns xampus deixam mais resíduos do que outros. Resultado: o cabelo fica oleoso. Nesse caso, realmente é melhor trocar de marca. O estado dos fios também muda de acordo com as condições ambientais: poluição, qualidade da água, entre outros, e do próprio organismo. Então, aquele xampu que funcionava maravilhosamente já não confere um resultado tão bom. Mude.

Tamanho do cabelo: conforme vai ficando grande, o cabelo tende a formar pontas duplas e pede cuidados especiais na hora de pentear. Para evitar pontas duplas, é necessário apará-lo de dois em dois meses. Fios longos estão muito mais sujeitos a quebras durante escovação ou penteado. Ao desembaraçar os cabelos molhados, use um pente de dentes largos, jamais a escova.

QUALQUER DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO E COMENTE.

RAIANY MEGA HAIR

(a melhor forma de mudar o visual)

raianymegahair@gmail.com


DICAS PARA UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL: Se você deseja emagrecer, não sabe por onde começar e pretende partir para o "tudo ou nada", espere um pouco e reflita. Será que vale a pena arriscar a sua saúde para ficar magro rapidamente? Pense bem, será que não é hora de adotar uma alimentação saudável? O nosso corpo, quando entra em uma alta restrição alimentar, não entende o que está acontecendo. Ele não sabe distinguir se a deficiência energética é porque desejamos ter um corpo mais bonito ou se esperamos ficar mais saudáveis. Imagine-se no deserto, onde há pouca comida, pouca água. O que acontecerá quando encontrar alimento e bebida? Você sentirá vontade de devorar o mundo e comer tudo que vê pela frente, não é verdade? Nada mais natural, já que o nosso organismo entende que devemos nos preparar para a próxima restrição, armazenando uma parte do que ingerimos, o que dificulta o emagrecimento. O que isso significa? Que altas restrições alimentares não são boas para você, definitivamente não é alimentação saudável e não irá ajudá-lo a eliminar peso com saúde e muito menos o ajudará no período de manutenção. (Veja como eliminar peso com saúde. Faça uma avaliação de peso!) Então, esqueça o "tudo ou nada" e siga as próximas 60 dicas para que possa ter uma alimentação saudável e uma vida melhor.

1. Evite dietas milagrosas em que há uma grande eliminação de peso em um curto período de tempo.
2. Não faça uma alimentação baseada em um único tipo de alimento ou nutriente.
3. Mesmo tendo exagerado nos dias anteriores, faça, pelo menos, 5 refeições por dia.
4. Pequenos lanches entre as refeições principais irão evitar a vontade de devorar o primeiro prato que encontrar pela frente.
5. Não belisque entre as refeições.
6. Esqueça dos snacks (salgadinhos) e da bolacha recheada.
7. Deixe na gaveta do escritório barrinha de cereais, bolacha integral (ingira, no máximo, 3 unidades).
8. Frutas e iogurtes light são excelentes lanches.
9. Se tiver vontade de comer um doce, coma-o. Mas lembre-se: somente um pedaço ou unidade. Isso é melhor do que devorar uma caixa de bombom no final do dia.
10. Comece sempre a refeição com um caprichado prato de saladas.
11. Evite o uso de óleos para temperar as saladas. Use vinagre ou suco de limão.
12. Macarrão é permitido, mas cuidado com o molho.
13. Molho branco, quatro queijos, bolonhesa são muito mais calóricos quando comparados com o ao sugo. Portanto, não abuse!
14. Não repita a refeição.
15. Evite beber refrigerantes, mesmo os light ou diet.
16. Evite água gaseificada. Bebidas com gás dilatam o estômago dando uma falsa sensação de saciedade.
17. Bebidas isotônicas devem ser evitadas. São calóricas e, para não atletas, a água ainda é o melhor hidratante.
18. Prefira sucos naturais.
19. Utilize adoçante nos sucos e no cafezinho.
20. Beba, no máximo, 4 xícaras pequenas de café por dia.
21. Ingira bastante água durante o dia. No mínimo, 1,5 litro ou 8 copos.
22. Leve sempre uma barrinha de cereais na bolsa. Quando bater aquela vontade de comer alguma coisa, você já sabe a que recorrer.
23. Ingira legumes todos os dias.
24. Coma pelo menos 2 frutas diariamente.
25. Prefira ameixa, melancia, melão, morango que são menos calóricas.
26. Cuidado com as frutas secas. Por serem desidratadas é fácil ingerir mais calorias com as naturais.
27. Ingira carnes menos calóricas como peixe, frango (peito), peru, patinho, contrafilé.
28. Cuidado com o salmão. Ele apresenta mais calorias do que outros peixes.
29. Retire a pele das aves. Ela contém basicamente gordura.
30. Evite atum e sardinha conservados em óleo. Já existe a versão light.
31. Miúdos e vísceras são ricos em gorduras saturadas. Então, minimize o consumo desses alimentos.
32. Retire a gordura visível das carnes, como por exemplo, a da picanha.
33. Evite alimentos fritos. Dê preferência aos grelhados ou cozidos.
34. Embutidos (mortadela, presunto, salame) devem ser evitados.
35. Enlatados são ricos em sódio; por isso, prefira os alimentos naturais.
36. Manteiga, creme de leite, chantilly, massa podre são ricos em calorias e colesterol. Evite-os.
37. Queijos amarelos (mussarela, provolone, prato, parmesão) devem ser evitados.
38. Dê preferência aos queijos brancos como o de minas, frescal, ricota e cottage.
39. Evite as preparações gratinadas.
40. Dê preferência aos alimentos desnatados como leite e iogurtes.
41. Se não tem boa aceitação ao leite desnatado, fique com o semidesnatado.
42. Evite chocolates, inclusive o diet.
43. Ingira alimentos ricos em fibras como legumes, verduras e frutas.
44. Consuma maçã, pêra, uva com a casca.
45. Pizza prefira as menos calóricas como de escarola, rúcula, mussarela. Mas fique somente na primeira fatia.
46. Tomate seco, por ser conservado em óleo, deve ser evitado.
47. Bebidas alcoólicas são calóricas. Consuma esporadicamente e em pequena quantidade.
48. Uma taça de vinho diariamente faz bem para a saúde. Mas nada adiantará se não tem o hábito da boa alimentação e é sedentário.
49. Em barzinhos evite os petiscos como amendoim, batata frita, castanha de caju, carne seca ou salgadinhos.
50. Evite os fast-food. Os alimentos servidos são normalmente ricos em gorduras.
51. Se não tiver saída, prefira uma unidade de cheeseburguer, refrigerante light e batata frita pequena. Dispense a sobremesa.
52. Em restaurantes por quilo, passe primeiro por todas as opções antes de escolher os alimentos. Isso evitará exageros.
53. Para a sobremesa, prefira frutas da época.
54. Evite sorvetes de massa. Opte pelo picolé de fruta.
55. Em sorveteria por quilo, prefira os sorvetes de frutas. Passe reto pelas coberturas e chantilly.
56. Nunca vá ao supermercado com fome. Vá sempre após uma refeição. Isso evitará pegar balas, chocolates e salgadinhos.
57. Não compre alimentos que devem ser evitados.
58. Compare os rótulos dos alimentos e verifique se os light e diet são menos calóricos. Nem sempre isso é verdade.
59. Nunca acumule a fome. Por isso deixe na geladeira legumes picados (cenoura, pepino, salsão) e gelatina diet. Eles não prejudicarão o seu emagrecimento.
E, por fim, vale essa dica:
60. Movimente-se!! Você não precisa ir à academia! Caminhar 3 vezes por semana pelo bairro, por 40 minutos cada sessão, irá ajudá-lo a ter mais saúde!

Por:
Roberta Stella
Nutricionista formada pela Universidade de São Paulo (USP)

QUALQUER DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO E COMENTE.

RAIANY MEGA HAIR

(a melhor forma de mudar o visual)

raianymegahair@gmail.com